1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

popcorn time

 

A popularidade do Popcorn Time está a fazer com que os estúdios de Hollywood tenham de começar a tomar medidas, e os principais afetados poderão ser os utilizadores da aplicação.

 

De acordo com o Wall Street Journal, a Millenium Films avançou com um processo judicial contra 16 utilizadores do Popcorn Time, afirmando que terão copiado e distribuído ilegalmente o filme “Survivor”.

No processo apresentado no tribunal de Oregon, o estúdio pretende identificar os responsáveis a partir dos IP’s utilizados. Por sua vez, os responsáveis pela aplicação Popcorn Time afirmam que “é triste ver os estúdios irem atrás de “pequenas pessoas””.

 

De relembrar que este não é o primeiro incidente judicial derivado da utilização do Popcorn Time. Recentemente a aplicação começou a ser banida de Itália e dois utilizadores foram detidos na Dinamarca por partilharem nos seus blogs como se poderia utilizar a aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech