1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome android

 

A abertura de links dentro de aplicações no Android é algo bastante comum. E é nessa tarefa que a nova funcionalidade Custom Tabs do Chrome se inclui.

 

De acordo com a mensagem partilhada no blog oficial da empresa, esta funcionalidade permite que uma aplicação coloque um determinado link em carregamento antecipado, antes mesmo de o utilizador lhe aceder.

Desta forma, quando for necessário, a página é carregada em poucos segundos invés de ter de descarregar todo o conteúdo.

 

As abas poderão ser integradas diretamente nas aplicações e os programadores poderão personalizar as mesmas conforme pretendam. Algumas empresas já se encontram preparadas para atualizarem as suas aplicações para esta funcionalidade, incluindo a Feedly, Medium e Tumblr.

 

google chrome abertura

 

Porém, a funcionalidade apenas estará disponível nos utilizadores que possuam a versão 45 ou superior do Chrome instalada, sendo que esta será disponibilizada nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech