1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Procura soluções empresariais? Visite a Palestra da Oracle! Next_generation_api_foundation_ers_header

As aplicações empresariais (Oracle E-Business Suite, Oracle Siebel, PeopleSoft, JD Edwards. SAP e outras) são a força motriz da sua empresa. No entanto, as personalizações invasivas, integrações frágeis, actualizações complexas e outros desafios de implementação podem comprometer o sucesso destas aplicações - e a sua empresa.

Participe neste Fórum Oracle exclusivo para saber em que medida o Oracle Fusion Middleware 11g, Oracle Database 11g e o Oracle Enterprise Manager 11g permitem superar estes problemas e rentabilizar as suas aplicações. Vai ficar a saber como:
Expandir, integrar e gerir processos empresariais flexíveis
Criar extensões de aplicações que minimizam o risco durante as actualizações
Melhorar a experiência e colaboração dos utilizadores
Tomar decisões mais informadas com gestão integrada de informações empresariais
Facultar aplicações rápidas, fiáveis e seguras reduzindo simultaneamente os custos de gestão

Não perca a oportunidade de debater os procedimentos recomendados com os especialistas Oracle e os seus pares. Poderá ainda constatar como é que as organizações bem-sucedidas estão a baixar o seu custo total de propriedade (TCO) ao expandir as aplicações ERP, CRM, SCM, entre outras, abrindo o caminho para as aplicações Oracle da próxima geração. Ficará a conhecer as próximas medidas práticas para melhorar a visibilidade nos sistemas financeiros e de RH, aumentar a produtividade das aplicações de marketing e vendas e integrar as suas soluções de cadeia de fornecimento.

Registe-se online para reservar o seu lugar neste evento exclusivo.


http://eventreg.oracle.com/webapps/events/ns/EventsDetail.jsp?p_eventId=116311&src=7021946&src=7021946&Act=370


Oracle

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech