1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cortana Android

 

Recentemente foi noticiado que a Cortana será incluída por padrão nos sistemas Cyanogen futuros. Porém, esta integração irá permitir que o Cortana abrange a totalidade do sistema, invés de apenas algumas partes.

 

Atualmente, o Cortana encontra-se limitado dentro do sistema Android, sobre as funcionalidades que poderão ser controladas. Porém, com a integração do Cyanogen, este irá permitir um controlo total sobre o mesmo.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a parceria entre a Cyanogen e a Microsoft irá permitir que o Cortana possa controlar a globalidade das funções do Android no Cyanogen OS. A partir de comandos de voz poderão ser realizadas diversas tarefas que já se encontravam presentes no Windows Phone.

 

Segundo o comunicado da Cyanogen, ambas as empresas encontram-se a trabalhar para permitir uma completa integração do Cortana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech