1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

patente samsung dobravel ecrã

 

Os rumores sobre um possível smartphone dobrável da Samsung não sao recentes, mas o recente registo de patentes da empresa poderá indicar que este encontra-se a poucas semanas de ser apresentado.

 

De acordo o portal Patently Mobile, a Samsung registou a patente de um novo equipamento que aparenta possuir a capacidade de se dobrar. Os rumores indicam ainda que o equipamento deverá ser apresentado já durante o mês de Janeiro de 2016.

 

As imagens da patente apresentam um equipamento com um mecanismo simples, com uma dobradiça no meio do ecrã. O ecrã em si será totalmente inteiriço, pelo que o utilizador não verificará nenhuma folga entre um ecrã e outro quando dobrado.

 

Apesar do Galaxy S6 Edge e Galaxy Note Edge contarem ambos com bordas laterais dobradas, a introdução de um equipamento capaz de se dobrar totalmente será o primeiro no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech