1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sailfish joola 2.0 beta

 

Apesar de ainda não possuir muito impacto no mercado, a Jolla têm vindo a melhorar o seu sistema operativo para equipamentos móveis.

 

A empresa é criada maioritariamente por ex-funcionários da Nokia, sendo que já lançou algumas campanhas no Kickstarter para o lançamento de novos smartphones, baseados no novo sistema Sailfish.

 

Com o contínuo melhoramento do sistema, a empresa disponibilizou agora a segunda versão beta do Sailfish. O Sailfish 2.0 Beta conta com algumas melhorias e correções, mas também com novas funcionalidades que não se encontravam nas versões anteriores.

 

Esta nova versão conta com melhorias a nível do design. Baseada numa interface do estilo “carrossel”, esta permite aceder às diversas funções do equipamento rapidamente a partir do ecrã principal. Foram igualmente reformulados alguns ícones de aplicações padrão, adicionados novos idiomas e o suporte ao codec de vídeo H.264.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech