1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google photos

 

A Google recentemente disponibilizou uma nova versão do Google Photos para equipamentos Android. Apesar de esta versão não ter contado com grandes mudanças aparentes, isto deve-se ao facto de as mesmas estarem mais escondidas dentro do próprio código.

 

De acordo com o portal Android Police, a nova versão do Google Photos para Android conta com algumas novidades que poderão ser disponibilizadas brevemente, sendo o destaque ao suporte do ChromeCast.

 

Dentro do código da aplicação é possível verificar várias imagens referentes ao ícone do Chromecast, o que revela que esta poderá permitir brevemente a apresentação de fotos para este dispositivo.

 

É ainda possível verificar referências ao texto “people_labeling”, que indica que poderá ser possível selecionar uma determinada pessoa dentro das fotos apresentadas pela aplicação. Esta funcionalidade já estava disponível, mas apenas num formato automático, sem interação direta do utilizador.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando serão disponibilizada as novas funcionalidades, mas tendo em conta que estas já se encontram na versão final da aplicação, é algo que deverá ocorrer em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech