1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nexus 5x

 

Durante a próxima semana a Google deverá apresentar os seus dois novos modelos da linha Nexus. Mas a Amazon aparenta ter-se adiantado, tendo disponibilizado o novo Nexus 5X da LG durante alguns minutos no seu site.

 

De acordo com o portal Android Police, a Amazon da Índia disponibilizou a página do Nexus 5X da LG durante alguns minutos, tendo sido o suficiente para que fossem obtidos os detalhes relativamente às características técnicas do equipamento.

 

O LG Nexus 5X deverá ser disponibilizado em diferentes cores: Ice Blue, Charcoal Black e Quartz White. Relativamente às características técnicas poderemos encontrar um processador Snapdragon 808 hexa-core de 1,8 GHz, 2GB de RAM, um ecrã de 5.2 polegadas IPS, 16 ou 32GB de armazenamento interno, o Android 6.0 e uma câmara traseira de 12.3 MP.

 

O equipamento não possui suporte a cartões MicroSD externos, pelo que os utilizadores ficarão limitados ao armazenamento disponível em cada versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech