1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 6s

 

O novo iPhone 6S já se encontra à venda no mercado norte-americano, e não demorou muito até que começaram a surgir as primeiras analises ao equipamento, e até a desmontagem completa do mesmo.

 

A equipa do portal iFixIt já procedeu à desmontagem do novo iPhone, dando a conhecer o interior do mesmo e acabando de vez com os rumores que existiam.

Ao abrir o equipamento é possível verificar que a bateria possui uma capacidade inferior à dos anteriores modelos, apenas nos 1715 mAh. No entanto isso não indica que possua menos autonomia.

 

A RAM também era outro dos pontos ainda desconhecidos, sendo agora confirmada a existência de 2GB. É importante também realçar que a RAM é fabricada pela Samsung e sobre o padrão LPDDR4.

 

Relativamente à possibilidade de reparação, o iFixIt aponta uma nota 7 (na escala de 0 a 10). A substituição dos principais componentes, como o ecrã, é relativamente simples de ser realizada. A bateria também pode ser facilmente substituída.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech