1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg watch urbane

 

A LG apresentou oficialmente a sua nova versão do smartwatch Watch Urbane. Este trata-se do primeiro equipamento com o Android Watch e a utilizar a tecnologia LTE de forma independente.

 

Com isto, o Watch Urbane pode ser utilizado de forma independente de um smartphone, possuindo o seu próprio cartão SIM e não necessitando de se encontrar ligado diretamente.

Obviamente, ainda será possível utilizar o smartwatch estando ligado ao smartphone, mas o facto de poder ser utilizado independentemente permite não só deixar o smartphone de parte, mas realizar mais funções rapidamente, como chamadas telefónicas ou leitura de pequenos emails.

 

A nível das especificações conta com um processador Snapdragon 400 de 1,2 GHz, um ecrã de 1,38" P-OLED, 4GB de armazenamento interno e uma bateria de 570 mAh.

Este é compatível com todos os equipamentos Android e iOS, embora neste último caso algumas das funcionalidades sejam limitadas.

 

Até ao momento ainda se desconhecem as datas de lançamento ou o preço final no mercado.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech