1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Xiaomi Mi 5 poderá contar com o leitor de impressões digitais da Qualcomm

Publicado em

qualcomm sensor impressões

 

Não é segredo que a Xiaomi encontra-se a desenvolver um novo smartphone, sendo que vários rumores confirmam essa mesma possibilidade. Porém, este equipamento poderá vir a contar com uma nova tecnologia da fabricante Qualcomm.

 

De acordo com o portal Phone Arena, citando uma mensagem partilhada na rede social chinesa Weibo, o Xiaomi Mi 5 deverá contar com o primeiro leitor de impressões digitais da Qualcomm. Este destaca-se por possuir suporte nativo ao processador Snapdragon 820, que será também o utilizado no novo smartphone.

 

O leitor da Qualcomm será capaz de criar um mapa 3D da impressão digital dos utilizadores, o que irá permitir que continue a conseguir desbloquear o equipamento com o dedo mesmo que este esteja molhado ou sujo.

É ainda possível confirmar uma impressão digital mesmo que esta esteja colocada sobre materiais transparentes, como vidro ou plástico. Desta forma, os fabricantes poderão proteger melhor o sensor com uma pequena pelicula.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando o Xiaomi Mi 5 será oficialmente confirmado pela fabricante.


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech