1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

A Samsung apresentou os novos Galaxy S6 e S6 Plus recentemente, mas já começam a surgir os primeiros rumores sobre a futura versão, o Galaxy S7.

 

De acordo com o portal SamMobile, o Galaxy S7 deverá ser disponibilizado em três versões, cada uma contendo um processador diferente. O processador Exynos 7420 deverá ser destinado aos equipamentos vendidos na India, o Exynos 8890 para a Coreia, Japão e Europa e o Snapdragon 820 para a China e América.

 

De relembrar que todos os modelos anteriores contavam apenas com duas versões para os diferentes mercados. A introdução da terceira poderá encontrar-se relacionada com a existência do Exynos 7422 no Galaxy Note 5 em certos mercados.

 

No entanto todas as informações conhecidas não passam de rumores. Ainda deverá demorar algum tempo até que surjam informações oficiais sobre o Galaxy S7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech