1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook video aniversário

 

Quantas vezes o Facebook foi útil para lembrar do aniversário daquele amigo? Sem duvida, as notificações de aniversários são uma mais valia para a rede social, sendo que agora contam com um pouco mais de interatividade.

 

De acordo com o portal The Next Web, a rede social encontra-se a testar uma nova funcionalidade que irá permitir o envio de mensagens de vídeo para comemorar o aniversário de um amigo.

Com esta, os utilizadores poderão gravar pequenas mensagens de vídeo que serão diretamente enviadas para os amigos. Com esta o Facebook pretende também destacar cada vez mais a partilha de vídeos na plataforma, fazendo frente ao Youtube.

 

Esta funcionalidade, por enquanto, apenas se encontra disponível para um grupo restrito de utilizadores e apenas na versão de aplicações móveis. Ainda se desconhece quando será disponibilizada de forma geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech