1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

O Windows 10 já se encontra no mercado à mais de dois meses, mas ainda existem problemas que necessitam de ser resolvidos. É neste sentido que a Microsoft revelou que irá brevemente disponibilizar uma nova versão de teste do sistema, dentro do programa Insider.

 

Segundo revela a empresa no seu blog, a Build 10565 do Windows 10 irá contar com diversas melhorias e algumas novidades. Uma destas será a maior integração do Skype no sistema, que irá contar com o suporte ao envio de mensagens e chamadas diretamente das aplicações universais do serviço.

 

O Edge também irá receber novas funcionalidades, onde se destaca as miniaturas das abas ao ser colocado o rato sobre as mesmas.

O design geral dos sistemas também irá sofrer algumas melhorias, entre as quais as cores mais escuras na barra de tarefas e novos ícones, como é o caso do Editor do Registo.

 

edge miniaturas

 

Numa fase inicial, esta build apenas será distribuída aos utilizadores que se encontrem registados no programa Insider, devendo chegar aos restantes utilizadores nos próximos meses (e quando estiver mais estável).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech