1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android encriptação

 

O Android Marshmallow encontra-se cada vez mais a entrar no mercado. Com isto, a Google atualizou as regras de utilização desta versão do Android para os vários fabricantes, sendo que estes terão de se reger pelas mesmas para utilizarem o Android nos seus equipamentos.

 

De acordo com o portal Android Police, as novas regras incluem a obrigatoriedade de os equipamentos com Android Marshmallow possuírem a encriptação de dados ativa. Esta funcionalidade já esteve presente de forma obrigatória no Android Lollipop e na linha Nexus, mas a empresa voltou atrás pouco tempo depois.

Agora, com o Android Marshmallow, a encriptação passa a ser obrigatória para todos os fabricantes.

 

Outra alteração encontra-se sobre o Doze Mode, a funcionalidade da nova versão do Android que permite economizar a bateria dos equipamentos. Os fabricantes não poderão modificar ou ocultar esta funcionalidade. Sendo que a mesma deverá estar visível a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech