1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple logo

 

O Adobe Flash Player tem sido alvo de criticas ao longo dos últimos meses, sobretudo devido às recorrentes falhas de segurança encontradas. E, ao que tudo indica, a Apple também não pretende que os seus utilizadores sejam afetados.

 

A empresa divulgou um novo guia de ajuda no seu site, onde é referido que as versões mais antigas do Flash Player irão ser bloqueadas durante a execução em equipamentos Mac.

Esta medida também não é novidade, tanto para a Apple como para outras empresas. O navegador Safari já impedia a reprodução de conteúdo Flash desactualizado desde 2013, sendo que o Firefox e Chrome também começaram a impedir a reprodução de flash recentemente.

 

flash apple erro

 

No caso do sistema da Apple, caso o Flash Player esteja desatualizado, surge uma pequena mensagem de alerta a informar o utilizador. No caso da versão mais recente já se encontrar instalada, então não existe qualquer impedimento da reprodução.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech