1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play games jogos

 

O Youtube é a plataforma de eleição para quem pretenda partilhar vídeos de jogos. Os jogos para equipamentos móveis não possuem grande destaque, mas a Google pretende alterar isso.

 

De acordo com a mensagem partilhada no blog oficial do Android, o Google Play Games foi atualizado para permitir o streaming direto para o Youtube. Com esta funcionalidade, os utilizadores poderão partilhar os vídeos de jogos, gravados diretamente do Android, para o Youtube.

 

Para iniciar a gravação basta abrir a Play Games e selecionar qual o jogo que se pretende gravar. Uma vez escolhido basta clicar sobre “Gravar”, sendo que o streaming é iniciado automaticamente. É ainda possível transmitir o rosto do utilizador através da câmara frontal.

 

Numa fase inicial, a funcionalidade apenas será disponibilizada para os utilizadores nos EUA e no Reino Unido. Para os restantes países ainda deverá demorar algumas semanas até ser disponibilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech