1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

A Microsoft acaba de revelar novos dados relativamente às instalações do Windows 10. E estes confirmam o sucesso do sistema operativo.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Windows 10 já foi instalado em mais de 120 milhões de equipamentos. Este valor é atingido apenas três meses depois do lançamento oficial do sistema operativo.

 

Nos primeiros cinco dias após o lançamento, a 29 de Julho, o sistema já tinha sido instalado em mais de 20 milhões de equipamentos, tendo subido para mais de 50 milhões nas semanas seguintes.

A Microsoft pretende que o Windows 10 esteja instalado em mais de mil milhões de equipamentos até ao final do prazo de três anos.

 

É igualmente importante sublinhar que a maioria das instalações são realizadas pelos utilizadores comuns. Dos valores, apenas 8 milhões dizem respeito a instalações do Windows em empresas.

 

Via WMPowerUser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech