1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google nexus 6p

 

O Nexus 6P foi recentemente disponibilizado no mercado, mas os vários relatos apresentam agora problemas relativamente ao vidro no painel da câmara traseira.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, citados pelo portal 9to5Google, este vidro aparenta ser bastante frágil, o que leva a que se parta com facilidade ou até mesmo durante uma utilização normal do equipamento.

 

Até ao momento, a Google ainda não comentou este problema, mas existe a possibilidade do mesmo se encontrar relacionado com o novo sistema de arrefecimento rápido dos componentes internos, que causaria o choque térmico na secção da câmara, e consequente quebra do vidro protetor.

O vidro utilizado nesta secção, Gorilla Glass 4, também é conhecido por apresentar alguns problemas quando em contacto com superfícies frias, como é o caso de uma mesa de metal ou mármore.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech