1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

RockMelt é o novo browser para o Facebook Rockmelt-147e
O RockMelt, um browser especialmente dirigido para utilizadores do Facebook, já está em versão de teste.

O browser RockMelt, baseado no Chromium, vai permitir ao utilizador o publicar vídeos, links e estados nas redes sociais Facebook e Twitter. O utilizador também pode conversar, mandar mensagens ou partilhar conteúdos com os seus contactos a partir do browser, como refere a Wired.

A utilização do RockMelt é feita a partir da conexão entre o browser com a própria conta no Facebook. O browser é assim personalizado de acordo com a rede de contactos do utilizador.

Os dados são guardados na cloud e, por isso, o utilizador pode ter sempre acesso ao RockMelt personalizado sempre que entra no browser.

Browsers como o Flock, a versão do Firefox dirigida para utilizadores do MySpace, ou ferramentas como a Ubiquity, que facilita a publicação de mensagens em redes sociais no ambiente do browser, são alguns dos antecessores do recente RockMelt.
Fonte: Exame Informática

vbs

Mensagem Ter 9 Nov 2010 - 9:25 por vbs

Isto é como tudo, já há muitos browsers.

Eu cá fico pelo meu FireFox, pondero mudar para o Chrome...mas ainda estou indeciso...

DJPRMF

Mensagem Ter 9 Nov 2010 - 14:12 por DJPRMF

vbs escreveu:Isto é como tudo, já há muitos browsers.

Eu cá fico pelo meu FireFox, pondero mudar para o Chrome...mas ainda estou indeciso...

Por isso mesmo é que as empresas decidem "atacar" este sector...
Como são utilizados por toda a gente é logo um bom inicio...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech