1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox ios

 

A Mozilla tinha disponibilizado, em Setembro, o Firefox para o iOS, no formato beta e apenas para residentes na Nova Zelândia. Agora chega a vez da versão final para qualquer utilizador da plataforma.

 

De acordo com a empresa, entre os destaques encontra-se a nova ferramenta Intelligent Search, que permite sugerir ao utilizador os resultados mais apropriados para as pesquisas realizadas. A funcionalidade Visual Tabs também é uma novidade, permitindo aceder a todas as abas abertas de forma simples, a partir de uma única janela.

A ferramenta de sincronização também se encontra disponível, pelo que todos os favoritos que o utilizador possua numa versão do Firefox noutro sistema serão automaticamente sincronizados com esta versão.

 

Apesar de este ser a primeira aplicação da empresa no iOS, esta revela que irá disponibilizar atualizações e novas funcionalidades de forma constante.

O download pode ser realizado por este link.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech