1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

meitu v4

 

O termo selfie é bastante vulgar nos dias de hoje, e os fabricantes estão a adaptar os seus equipamentos a estas novas tendências dos consumidores. Um destes exemplos parte da empresa Meitu, que apesar de um pouco desconhecida no mercado Europeu, promete agora um smartphone com uma câmara frontal de 21MP.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Meitu v4 conta com um ecrã AMOLED de 5 polegadas, resolução FullHD, um chip MediaTek MT6794 com oito cores Cortex-A53, 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

 

Utiliza ainda o sistema MeiOS 2.5, baseado no Android 5.1. No entanto o principal destaque é mesmo a câmara frontal, que possui cerca de 21MP. Esta câmara torna-se assim perfeita para os amantes dos selfies.

 

A Meitu é conhecida por vender os seus equipamentos, sobretudo, no mercado asiático. Porém ainda se desconhece quando o novo equipamento será disponibilizado para venda.

 

Via Mobiletelefon.ru

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech