1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple pencil desmontada

 

O portal iFixit, conhecido por avaliar o grau de dificuldade em reparar equipamentos eletrónicos, já procedeu à desmontagem da Apple Pencil, e esta não é tão fácil como parece.

 

De acordo com o portal, o processo de desmontagem é bastante complicado, sendo necessário começar por utilizar uma serra na proteção exterior. Além dessa proteção exterior em plástico, o acessório conta ainda com uma camada interna em metal, que protege os componentes internos.

 

A ponta da caneta também se revela complicada de abrir, sendo que existem dois sensores: um para medir o angulo de inclinação e outro para definir a orientação da caneta. Outro sensor na ponta da caneta mede ainda a pressão da mesma.

Já relativamente aos componentes internos, a placa base possui menos de um grama de peso, e é bastante fina. No entanto, ainda necessitou de ser dobrada dentro da Apple Pencil para caber corretamente.

 

Devido ao processo extremamente complicado e à impossibilidade de abrir a Apple Pencil sem danificar a mesma, o portal atribuiu ser impossível a sua reparação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech