1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EverythingMe

 

O EverythingMe launcher, um dos launchers mais populares para Android, irá ser descontinuado dentro dos próximos dias.

 

O EverythingMe é conhecido por distribuir as aplicações do utilizador conforme os hábitos de utilização. Atualmente é um dos mais populares dentro da Google Play. Porém a empresa responsável pelo mesmo revelou que este irá ser descontinuado devido à falta de investimentos.

 

A partir do blog, a EverythingMe revela o encerramento, sugerindo ainda os utilizadores a alterarem para o laucher padrão da Google ou a procurarem alternativas na Google Play.

Os ganhos da aplicação advinham de publicidade incluída na mesma, sobre o formato de aplicações recomendadas para o utilizador. Porém este método não terá sido suficiente para gerar lucros suficientes.

 

Enquanto o EverythingMe não é totalmente retirado da Google Play, este permanece disponível para download, mas a empresa alerta para que não irá ser de forma permanente. Da mesma forma, a aplicação não irá receber mais atualizações futuras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech