1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg smartwatch

 

O novo LG Watch Urbane 2nd Edition LTE esteve apenas disponível na loja da fabricante durante alguns duas, até que foi subitamente retirado e todo o stock devolvido. Na altura a empresa afirmou que o cancelamento deste lançamento estaria relacionado com problemas relativos ao hardware. E agora é revelado exatamente qual esse problema.

 

De acordo com um comunicado emitido pela LG, a fabricante afirma que o LG Watch Urbane 2nd Edition LTE foi cancelado devido a problemas na tecnologia utilizada no ecrã. Depois de vários testes de resistência ao mesmo, foram detetadas falhas que poderiam levar ao deterioramento da imagem ao longo da vida útil do equipamento.

 

A empresa sublinha que a súbita retirada do smartwatch das lojas não se deve a nenhuma falha de segurança, mas sim à experiência de utilização do mesmo a longo prazo, que poderia ser afetada gravemente.

 

Até ao momento ainda se desconhece o que irá ser realizado sobre os equipamentos que foram vendidos. Vários utilizadores chegaram a comprar o smartwatch durante o período em que este esteve disponível. Da mesma forma, também se desconhece se a empresa irá lançar uma segunda variante revista do smartwatch.

 

Via Telegraph

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech