1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy j1

 

A linha de smartphones Samsung Galaxy J1 foi lançada no início deste ano, mas poderá brevemente receber dois novos modelos, um ainda dentro da linha e outro potencialmente sucessor.

 

Os rumores partem de vários testes de benchmark realizados na GFXBench. Estes apontam a existência de um equipamento, identificado apenas como SM-J105F, que poderá tratar-se do sucessor do Galaxy J1 (modelo SM-J100F).

Os testes revelam a existência de um SoC quad-core Spreadtrum SC8830 de 1,5 GHz, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno, câmara traseira de 5 MP e frontal VGA, um ecrã de 4.3 polegadas e o Android 5.1. Este equipamento poderá tratar-se do Galaxy J1 Mini, uma versão mais simplificada do modelo original J1.

 

samsung galaxy j1 mini

 

Já relativamente ao sucessor, este encontra-se identificado como SM-J120F, possuindo um processador quad-core Exynos 3475 de 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno.

Ainda se desconhece quando serão lançados estes dois equipamentos, mas será provável de ocorrer no início do próximo ano.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech