1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple watch

 

Se for necessário algo para comprovar o sucesso de vendas do Apple Watch, a queda de vendas de relógios suíços poderá ser um bom exemplo.

 

De acordo com os últimos dados revelados sobre a venda de relógios suíços, estes registaram uma queda de 12% nas vendas desde o passado mês de Outubro.

Um dos piores casos encontra-se na exportação dos relógios para outros países. Apenas durante esse mês as exportações para Hong Kong registaram uma queda de 39%. Já para os EUA a queda rondou os 12%.

 

apple watch vendas

 

De relembrar que, aquando o lançamento do Apple Watch em Abril, foi imediatamente registada uma queda geral das vendas dos relógios suíços. Apesar de este mercado ter recuperado um pouco em Junho, voltou pouco depois a manter a tendência negativa.

Jony Ive, em entrevista ao The New York Times durante o ano passado, também tinha revelado que o dispositivo da Apple poderia causar impacto na Suíça, algo que aparenta agora confirmar-se.

 

Via Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech