1. TugaTech » Software » Noticias de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Atualização do Windows 10 desinstala aplicações sem autorização

Publicado em

windows 10

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores no Reddit, a recente atualização para o Windows 10 encontra-se a apagar aplicações de terceiros no sistema sem autorização dos utilizadores.

 

Os relatos apontam que várias aplicações são automaticamente desinstaladas. Entre estas encontra-se o CPU-Z, Speccy e até mesmo o painel de controlo para gráficas da AMD, o AMD Catalyst Control Center.

 

Até ao momento a empresa ainda não comentou o motivo destas eliminações, mas os relatos apontam para que possam encontrar-se relacionados com problemas de compatibilidade com a atualização. Devido a causarem erros no sistema, o Windows opta por eliminar automaticamente as aplicações sem que o utilizador seja alertado de tal.

 

De relembrar que a empresa já tinha referido no passado que o Windows 10 poderia eliminar aplicações automaticamente, caso fosse identificado que estas poderiam comprometer a segurança dos utilizadores. Porém, tendo em conta as aplicações eliminadas, não aparenta tratar-se do caso.


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech