1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp android

 

A aplicação WhatsApp para Android recebeu recentemente uma nova atualização, que irá disponibilizar algumas funcionalidades até então disponíveis apenas para utilizadores do iOS.

 

De acordo com a empresa, uma das novidades encontra-se na possibilidade de marcar certas mensagens como “favoritas”, de forma a serem lidas mais tarde.

Outro destaque encontra-se na possibilidade de pré-visualizar links antes de aceder aos mesmos. Um destes exemplos encontra-se em links para o Youtube, onde será possível verificar, de imediato, o nome do vídeo e a miniatura.

 

Por fim, a ultima novidade apenas se encontra disponível para os utilizadores no Android 6.0, permitindo à aplicação partilhar dados com o Android de forma direta. A título de exemplo, será possível contactar diretamente um utilizador via o WhatsApp a partir da lista de contactos.

 

A atualização já se encontra disponível via a Google Play, bastando aceder à mesma para realizar o download.

 

Via AndroidPolice

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech