1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome

 

A Google disponibilizou uma nova versão do Chrome para Android, sendo que a novidade encontra-se na funcionalidade de poupança de dados do navegador.

 

De acordo com a empresa, a funcionalidade de Poupança de dados recebeu algumas melhorias, para economizar ainda mais os dados dos utilizadores. Com estas, o navegador pode reduzir em 70% o volume de dados consumidos.

 

Entre as melhorias encontra-se a deteção inteligente de conteúdos nas páginas, que permite bloquear o carregamento de certos conteúdos quando é detetada uma ligação limitada ou instável. Um dos casos será em imagens, onde estas serão bloqueadas durante o carregamento.

 

Isto não representa uma perda na experiência de utilização, visto que o utilizador ainda poderá carregar as mesmas, a qualquer momento, bastando carregar sobre as mesmas ou seleccionando a opção de carregar todas as imagens.

Nem todas as imagens serão bloqueadas, sendo que apenas as que possuam um tamanho maior ou sejam irrelevantes para o utilizador não serão apresentadas.

 

chrome android consumo dados

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech