1. TugaTech » Software » Noticias de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Apple Maps é mais utilizado que o Google Maps no iOS

Publicado em

apple maps

 

O Apple Maps, quando foi lançado em 2012, foi alvo de várias críticas e problemas, devido sobretudo aos erros nos mapas e direções. O lançamento do Google Maps para iOS também contribuiu para que o serviço da Apple fosse posto de lado. Mas desde essa altura o serviço cresceu e a grande maioria dos erros foram corrigidos.

 

Agora, de acordo com os dados da própria Apple, o Apple Maps é uma das aplicações de mapas mais utilizadas no iOS. Citada pela agência Associated Press, os dados apontam que o Apple Maps é três vezes mais utilizado do que o Google Maps dentro do iOS. O facto de ser uma aplicação nativa também poderá ajudar no aumento da taxa de utilização.

 

Este será o resultado do grande investimento da Apple em melhorar o seu serviço de Mapas, com a aquisição de várias startups e tecnologias para melhorar o serviço. No total são realizadas mais de 5 mil milhões de pesquisas relacionadas com mapas, semanalmente, dentro do iOS.


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech