1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox os

 

Apesar dos esforços da Mozilla, o Firefox OS não foi bem aceite pela maioria do público alvo. Desta forma, não será surpresa que a empresa pretenda focar a sua atenção em atividades mais produtivas.

 

Durante um evento realizado em Orlando, nos EUA, a Mozilla revelou que irá encerrar o desenvolvimento do sistema Firefox OS para smartphones devido ao sistema não fornecer a melhor experiência para o utilizador.

Apesar de o Firefox OS deixar de ser desenvolvido para smartphones, as tecnologias aplicadas no mesmo irão ser distribuídas por outros projetos da Mozilla. A empresa afirma que o Firefox OS foi um berço para grandes e inovadoras tecnologias, que poderão agora ser aplicadas noutros meios.

 

O Firefox OS tinha sido revelado em inícios de 2013, tendo como objetivo os smartphones de baixo custo, ao disponibilizar um sistema leve e rápido. Porém, as vendas dos equipamentos com este sistema não chegaram a atingir as metas da Mozilla nem o público alvo.

 

Via TechCruch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech