1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook like

 

Quando se pretende aceder às principais redes sociais, ainda é necessário manter algum tipo de ligação à internet. Porém, o Facebook encontra-se a testar algumas alternativas a esta necessidade.

 

A rede social encontra-se a testar uma nova atualização para a sua aplicação móvel, a qual irá permitir o acesso a algumas funcionalidades mesmo que o utilizador se encontre sem ligação à Internet. Entre as funcionalidades que irão permitir o acesso offline encontra-se os comentários, gostos e a visualização do feed de noticias.

 

Os tópicos principais do feed de noticias serão pré-carregados quando o utilizador se encontrar online, permitindo a posterior visualização quando se deixar de ter acesso à Internet. Os comentários e gostos também podem ser colocados neste momento, sendo posteriormente sincronizados quando o utilizador aceder à Internet.

 

Esta funcionalidade já se encontra em testes sobre alguns utilizadores há alguns meses, mas deverá estar para breve a disponibilização ao público em geral.

 

Via Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech