1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung s voice

 

Os utilizadores do iOS possuem a Siri, enquanto que os dos sistemas Windows tem a Cortana. E a Samsung pretende agora entrar neste sector com um novo assistente pessoal dedicado para os seus equipamentos.

 

De acordo com os recentes rumores, a empresa poderá encontra-se a trabalhar num novo assistente pessoal para Android, que terá como competidores diretos o Cortana e a Siri. Utilizando como base o S-Voice, esta solução seria também uma alternativa ao Google Now no sistema Android, sendo que irá contar com integração completa na interface TouchWiz e integração com sistemas de pesquisa externos e internos.

 

Twitter

 

Até ao momento ainda se desconhecem informações adicionais, mas é possível que sejam revelados alguns detalhes sobre apresentações de futuros equipamentos. Com sorte, os primeiros relatos poderão surgir já durante a apresentação do Galaxy S7, agendada para o evento Mobile World Congress 2016.

 

Via SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech