1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 upgrade

 

Os números relativos à instalação do Windows 10 têm sido bastante satisfatórios, mas parece que a Microsoft não desistiu de angariar ainda mais instalações.

 

Recentemente a empresa começou a disponibilizar um novo alerta mais intrusivo para as versões antigas do Windows. Neste é apresentada uma mensagem aos utilizadores, no formato de uma janela, onde se recomenda o upgrade para a nova versão do Windows.

O problema encontra-se no facto de esta mensagem aparentar, para os mais desatento, tratar-se de uma atualização obrigatória, sendo destacado dois botões que realizam o mesmo upgrade, mas em alturas diferentes. Porém,a  mensagem pode ser ignorada bastando fechar a janela.

 

A piorar este caso encontra-se ainda o facto de a instalação ser imediatamente iniciada caso os utilizadores menos experientes carreguem no botão do upgrade.

De relembrar que a adesão ao Windows 10 tem sido bastante elevada, e com resultados positivos para a grande maioria dos utilizadores.

 

Via InfoWorld

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech