1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

Alguns utilizadores que instalaram as recentes atualizações do Windows 10 e do Office têm enfrentado problemas adversos no Office, Edge e Outlook.

 

De acordo com os relatos, as atualizações para o Office levam à perda de todas as personalizações do Word. Existe ainda a possibilidade de o Edge deixar de encerrar corretamente, do Outlook 2016 e da Calculadora deixarem de iniciar de todo e do Explorer apresentar falhas constantes.

 

A principal causa para estes erros aparenta encontrar-se na atualização KB 3124200. Esta também pode impedir o acesso à Windows Store, Calendário e à aplicação de mapas do Windows. A Microsoft já lançou uma correção para estes problemas, no formato da atualização KB 3129969.

 

Este é mais um exemplo que o sistema de atualizações obrigatórias do Windows 10 pode levar a problemas caso as atualizações não sejam exaustivamente testadas.

Algumas atualizações necessitam de extensos testes antes de serem disponibilizadas ao público em geral. No entanto, podem sempre acabar por ser disponibilizadas e, mesmo que o utilizador tenha conhecimento de uma atualização problemática que tenha sido disponibilizada, torna-se complicado adiar a mesma na maioria das versões do Windows.

 

Via ExtremeTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech