1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google glass 2.0

 

Os rumores já davam conta que a Google estaria a desenvolver uma segunda versão do Google Glass. Apesar do fracasso da versão inicial, a empresa pretende agora voltar a entrar no mercado com uma nova versão.

 

Os rumores ganham agora novo folego depois de terem sido reveladas algumas imagens do novo modelo. Estas imagens partem da Federal Communications Commission, entidade legisladora de equipamentos eletrónicos nos EUA, e apresentam alguns detalhes sobre o novo modelo.

O Google Glass 2.0 deverá ser destinado mais ao mercado empresarial, invés de ser investido como um gadget para utilização diária. Apelidado de GG1 nos documentos da FCC, o modelo aparenta ser bastante similar ao Google Glass Explorer Edition original, sendo que as principais alterações encontram-se a nível de hardware e um pouco no design.

 

Entre as alterações encontra-se a modificação do formato de "óculos", sendo agora apenas utilizada metade da armação, ficando assim o Google Glass colocado apenas numa orelha. Existem ainda relatos que o prisma de vidro, utilizado para apresentar informações ao utilizador, deverá ser mais resistente e com um tamanho ligeiramente superior.

 

De relembrar que as primeiras versões dos Google Glass deixaram de ser vendidas no início de Janeiro de 2015.

 

Via Cnet

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech