1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android kitkat

 

O Android Marshmallow, apesar de já se encontrar há algum tempo disponível, ainda é difícil de ser encontrado em equipamentos Android no mercado.

 

A Google revelou os dados mensais relativamente à utilização das diferentes versões do Android. O Android KitKat prevalece na liderança desta tabela, com uma utilização de 36.1%, que embora seja uma redução de 0.5% em comparação com o mês anterior, não é suficiente para o retirar da liderança.

 

Em seguida surge o Android Lollipop, com 16.3% na versão 5.0 e 13.2% na versão 5.1.

Já as versões mais antigas, como o Jelly Bean, Ice Cream Sandwich e Gingerbread, continuam em declínio, com exceção da Froyo, que permanece com o mesmo valor dos meses anteriores (0.2%).

 

android utilização

 

O Android sempre enfrentou problemas relativamente à sua fragmentação no mercado. Em comparação, o iOS da Apple facilita esta tarefa. Atualmente o iOS 9 encontra-se instalado em mais de 72% dos equipamentos Apple, devido ao simples processo de upgrade.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech