1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia logo

 

Recentemente foram partilhadas algumas imagens nas redes sociais chinesas, indicando um possível protótipo de um smartphone da Nokia. Apesar da rápida reação dos utilizadores à foto da capa traseira do equipamento, apenas com a imagem frontal se confirmou que aparenta tratar-se de um protótipo antigo da empresa, ou de um equipamento de entrada de linha.

 

O equipamento apresenta um pequeno ecrã, demasiado pequeno para ser utilizado por toque, e teclado físico, o que poderá indicar que se trate de um telefone da altura em que a Nokia ainda se encontrava no mercado. No entanto, existe igualmente a possibilidade de se tratar de um modelo básico que esteja a ser desenvolvido para mercados específicos.

 

De relembrar que, com a aquisição da marca por parte da Microsoft, a Nokia não pode lançar nenhum smartphone no mercado até finais de 2016.

nokia rumor

 

Via Weibo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech