1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Processadores Intel Skylake irão deixar de ser suportados no Windows 7 e 8.1

Publicado em

intel skylake

 

A Microsoft revelou que irá realizar algumas alterações na sua política de atualização do Windows, sendo que estas terão impacto para os utilizadores de processadores da Intel.

 

De acordo com a empresa, os processadores Skylake da Intel irão suportar o Windows 7 e 8.1 até ao dia 17 de Julho de 2017. A partir desta data, o sistema operativo irá deixar de receber atualizações de segurança por parte da Microsoft, sendo que os utilizadores deverão realizar o upgrade para o Windows 10.

 

A empresa afirma que os processadores Intel Skylake, quando utilizados em conjunto com o Windows 10, permitem oferecer um desempenho gráfico até 30 vezes superior e uma bateria até 3 vezes superior.

 

O principal objetivo da empresa passa por deixar de parte as versões antigas do Windows e fazer com que os utilizadores tenham acesso a um sistema que aproveite a totalidade do hardware.

 

Via Windows


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech