1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook m

 

Depois da disponibilização do WhatsApp de forma totalmente gratuita, começaram a surgir algumas questões sobre como o serviço iria manter os lucros para poder continuar a funcionar. A resposta poderá estar no mercado empresarial e, sobretudo, no Facebook “M”.

 

O Facebook M é um rumor que, apesar de não ser recente, ainda não foi oficialmente confirmado pela rede social. Este trata-se de um assistente pessoal, similar ao Siri do iOS, que a rede social estaria a testar internamente para ser utilizado no Facebook Messenger.

O entanto, o objetivo poderá agora passar por integrar o Facebook M dentro do WhatsApp (aplicação igualmente do Facebook), utilizando as funcionalidades do mesmo para o mercado empresarial que aposte na aplicação.

 

Até ao momento nada de oficial foi revelado, pelo que ainda se desconhece se este rumor será algo efetivamente a ser lançado.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech