1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iphone 4s

 

Quando uma nova versão do iOS é lançada, existe sempre um certo receio para os utilizadores de equipamentos mais antigos da Apple. Na maioria dos casos, estes acabam por perder algum desempenho geral, mas não é isto que ocorre com o novo iOS 9.2.1.

 

A atualização do iOS aparenta beneficiar positivamente os equipamentos mais antigos, como o iPhone 4s e 5, garantindo um ligeiro aumento de desempenho em comparação com a versão anterior.

O canal do Youtube iAppleBytes realizou o teste de desempenho entre os vários equipamentos com a mais recente versão do iOS, sendo verificado um aumento de desempenho no carregamento de aplicações e início do sistema.

 

No entanto, é importante referir que a Apple costuma deixar de parte atualizações para equipamentos mais antigos. É provável que com o lançamento de uma nova versão do iOS o iPhone 4s deixe de suportar de todo futuras atualizações.

 

 

Fonte iAppleBytes

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech