1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google now

 

A Google já tinha vindo a testar uma nova interface para o Google Now no Android, sendo que esta chega agora a todos os utilizadores da aplicação.

 

A nova versão do Google Now possui diversas melhorias, sobretudo a nível do design dos vários serviços. Uma das mudanças mais significativas encontra-se na previsão da meteorologia, que conta agora com uma imagem de fundo mais colorida.

Além das melhorias gráficas, foram também adicionadas algumas funcionalidades, como a possibilidade de ver o estado de tempo a cada hora, assim como a probabilidade de chuva em cada intervalo, o índice de radiação UV e a previsão para os próximos dez dias.

 

Infelizmente estas informações não estão disponíveis via um widget para o ambiente de trabalho principal, sendo necessário abrir a aplicação para aceder às mesmas. A atualização já se encontra disponível para atualização via a Google Play Store.

 

google now novo design

 

Via Google Inside Search

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech