1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg logo

 

A LG pretende que o novo G5 seja um dos equipamentos a marcar 2016. E enquanto o lançamento oficial não acontece, continuam a surgir os rumores sobre o equipamento.

 

De acordo com os recentes rumores, revelados pelo portal Droid Life, o LG G5 poderá contar com um sistema de camaras duplas na parte traseira, garantindo assim uma maior qualidade de imagem.

As fotos reveladas apresentam o equipamento envolvido numa pelicula protetora para proteger as características do mesmo durante o período de teste. No entanto, as camaras são bem visíveis na parte posterior do mesmo.

 

As imagens indicam ainda que o equipamento irá contar com botões de volume na lateral e o suporte à ligação via USB Type-C.

Relativamente às características técnicas, os rumores apontam para a existência de um ecrã de 5.6 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 820 quad-core de 2.2 Ghz e 4GB de RAM.

 

lg g5

 

Via DroidLife

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech