1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad air 3

 

De acordo com os recentes rumores, o iPad Pro 3 poderá contar com algumas mudanças que, embora subtis, possam ter bastante impacto para a utilização.

 

Os rumores apontam que o novo tablet da Apple poderá contar com quatro altifalantes separados e uma câmara traseira com flash. A revelação surge numa possível imagem do desenho final do equipamento, onde são visíveis as modificações.

 

O Flash led deverá ser incluído imediatamente por debaixo da câmara traseira, o que poderá melhorar a qualidade das fotos. No entanto, até ao momento desconhecem-se intenções da empresa de alterar o sensor fotográfico, que deverá permanecer nos 8 MP.

 

O iPad Air 3 deverá ser revelado durante o mês de Março, num evento ainda a anunciar pela Apple. Neste evento deverão também ser apresentados detalhes sobre o novo iPhone de 4 polegadas e sobre o Apple Watch.

 

ipad air 3

 

Via Nowhereelse

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech