1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung logo

 

As aplicações da Samsung sempre foram exclusivas para os equipamentos da marca e para o sistema Android. No entanto isso pode vir a mudar brevemente.

 

De acordo com os recentes rumores, a Samsung estaria a ponderar lançar algumas das suas aplicações para o sistema iOS da Apple. Isto iria permitir aos utilizadores de equipamentos da Apple utilizarem aplicações da Samsung como se estivessem no Android.

 

Entre a lista de aplicações a converter encontra-se o Gear Fit, Gear Manager, apps do S Health e outros softwares mais simples da empresa. Isto poderá beneficiar a empresa, ao permitir a um conjunto mais alargado de utilizadores utilizarem equipamentos da marca.

 

Até ao momento ainda se desconhece se estes planos irão realmente ser realizados, assim como se desconhece a lista completa de aplicações a serem convertidas para o iOS.

 

Via SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech