1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple carregador

 

Depois de, no início desta semana, a Microsoft ter começado a recolher alguns carregadores defeituosos, chega agora também uma medida similar por parte da Apple.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Apple iniciou a recolha de certos carregadores de Macs e iPads, vendidos fora dos EUA, devido ao risco de estes se danificarem e causarem possíveis choques elétricos.

A recolha afeta os carregadores vendidos com os iPads e Macs entre 2003 e 2015 na Europa, Brasil, Argentina, Nova Zelândia e Coreia do Sul. Os carregadores USB não estão afetados pela falha.

 

Para identificar o carregador como defeituoso, este deverá contar com um conjunto de quatro ou cinco caracteres perto do adaptador de tomada de parede. Nos restantes casos o mesmo não se encontra afetado e não será necessária qualquer intervenção.

 

apple carregador

 

A Apple recomenda aos utilizadores a leitura do documento no seu site, sendo que caso seja identificado o carregador defeituoso, os utilizadores poderão proceder à substituição em qualquer loja oficial da Apple.

 

Via Apple

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech