1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

lg g3

 

Recentemente foi descoberta uma vulnerabilidade sobre o LG G3, sendo que esta aparenta ser grave o suficiente para a fabricante disponibilizar uma nova atualização.

 

A vulnerabilidade foi descoberta pela empresa BugSec, tendo sido apelidada de SNAP. Esta permitia que, através da aplicação Smart Notice, um utilizador mal-intencionado conseguisse enviar comandos para o dispositivo, podendo controlar praticamente a totalidade do dispositivo.

Na maioria dos casos, a vulnerabilidade poderia ser explorada sem que o utilizador tivesse qualquer indicação, bastando guardar uma mensagem que estivesse infetada. Mesmo que o utilizador não utilize ativamente a aplicação, esta ainda pode ser explorada.

 

A LG já disponibilizou uma nova atualização, que pretende corrigir a falha. É recomendado aos utilizadores procederem á atualização assim que esta surgir no sistema OTA.

 

Via BugSec

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech