1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

jolla tablet

 

Depois de uma elevada expectativa sobre o Jolla Tablet, o equipamento é agora oficialmente descontinuado pelos seus criadores.

 

A partir do blog da empresa, os criadores do tablet revelaram que o mesmo irá ser definitivamente descontinuado. Esta noticia surge cerca de um mês depois de ter sido revelado a falta de capacidade para a distribuição do equipamento a todos os que apoiaram o projeto, via o IndieGogo.

 

No total, apenas 540 unidades do dispositivo deverão ser entregues a um grupo restrito de utilizadores que doaram para a campanha de financiamento, a partir do IndieGogo. A empresa sublinha que o principal entrave encontra-se na falta de financiamento do dispositivo, assim como na falta de componentes necessários para a produção em massa.

 

Os utilizadores que doaram para a campanha e não cheguem a receber o equipamento deverão ser reembolsados na totalidade, já a partir primeiro trimestre fiscal do ano.

 

Via Official Jolla Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech