1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung unpacked

 

Conhecida a data de realização do evento Samsung Unpacked deste ano, eis que começam a surguir as primeiras imagens da versão final do Galaxy S7 e S7 Edge.

 

O perfil do @evleaks publicou um conjunto de imagens do que poderá ser a versão final dos novos smartphones da Samsung. Esta será a imagem que irá surgir nos meios de imprensa e nas lojas aquando a disponibilização do equipamento.

 

samsung galaxy s7

 

O design também confirma alguns dos rumores anteriores, sendo possível verificar que este será bastante similar ao das versões anteriores, embora se verifiquem bordas laterais de maiores dimensões.

Outro dos rumores seria do suporte a cartões MicroSD mas, infelizmente, as imagens não oferecem detalhes neste sentido, visto serem apenas respeitantes à parte frontal do equipamento.

 

De relembrar que a Samsung deverá apresentar o seu novo dispositivo durante o evento Samsung Unpacked 2016, que se realiza no dia 21 de Fevereiro. A chegada ao mercado do dispositivo apenas se encontra prevista para o dia 11 de Março.

 

Via Evleaks

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech